segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aviashow- Sob análise (Aline Vasconcelos)

O Aviashow é uma feira de aviação desportiva realizada no Aeropak José Martins da Silva situado na cidade de Regente Feijó – SP.
O evento reuniu nos dias 15, 16 e 17 de maio, desde os amantes da aviação a pessoas que buscam se entreter no final de semana, no local os visitantes podem contar com expositores de aeronaves, produtos agrícolas, carros antigos, artesanato, suvenirs. Preocupados com as novas tecnologias e a maneira de comunicação instantânea, os organizadores do evento instalaram pontos de WiFi pelo Aeropark. A infraestrutura no local não é uma das melhores, o estacionamento não é tão organizado, não há lugares para sentar somente a área de alimentação e ainda só para quem irá consumir alguma coisa ou se não se importar pode se sentar no gramado.
A programação dos três dias de evento é bem diversificada, esse ano uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas- FGV trouxe palestras sobre Engenharia, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo e Marketing, estas podiam ser compradas com antecedência no Site da fundação ou na hora, além das palestras havia show de acrobacias aéreas, paraquedismo, demonstrações do Helicóptero Águia da Policia Militar, sorteios de brindes, pista aberta para pouso e decolagens e a noite jantar de massas e vinhos com musica ao vivo.

Apesar da falta de alguns itens básicos como bancos, o lugar é aconchegante e não importa se irá vestido com uma roupa de grife ou chinelos “Havaiana”, você será tratado de mesma maneira com toda atenção e respeito que um ser humano merece. 

Sobre a Autora, Aline Vasconcelos:
Foto: Reprodução Autora
Bacharel em Turismo, tradutora e interprete em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais), trabalhei como educadora ambiental em uma faculdade no oeste paulista, ministrava palestras sobre a importância da preservação do meio ambiente nas cidades dependentes da bacia hidrográfica do rio Santo Anastácio, apaixonada por Turismo e suas vertentes, atualmente sou autônoma, dou assessoria e consultoria em Turismo, eventualmente escrevo para blogs ligados a área ou não, faço algumas fotos por hobbie e sempre procuro me dedicar ao máximo quando estou envolvida em um projeto. O Turismo é minha vida. 


GALERIA: